Através de hardware personalizado, patinetes convertem gritos em potência motorizada
“Angry Birds” está comemorando 10 anos desde que surgiu como um joguinho viciante e se tornou uma franquia com direito a dois filmes. E para celebrar a data, a marca lança uma campanha especial para divulgar seu novo produto: um patinete elétrico “alimentado por raiva”.
A campanha “Bring the Anger”, desenvolvida pela Rovio Entertainment em parceria com a agência Droga5, mostra que liberar a raiva, às vezes, pode ser positivo, e apresenta os patinetes elétricos Rage Rider, alimentados pelos gritos dos usuários.
Novo sistema facilita enviar dinheiro a amigos, comprar produtos ou até doar para captação de recursos através de WhatsApp, Instagram, Messenger e Facebook
O Facebook divulgou , o Facebook Pay, sua nova plataforma de pagamentos integrada com as redes sociais da empresa: WhatsApp, Instagram, Messenger e, claro, Facebook.
O novo sistema foi projetado para facilitar pagamentos nas redes e aplicativos da empresa. Assim, o usuário poderá usar o Facebook Pay para enviar dinheiro a amigos, comprar produtos ou até doar para captação de recursos.
Embora o anúncio venha meses depois que o Facebook divulgou o lançamento de sua própria criptomoeda, a Libra, a nova plataforma não tem nada a ver com a carteira digital, que inclusive já perdeu 1/4 de seus investidores no último mês.
Inicialmente, o Facebook Pay estará disponível ainda essa semana nos Estados Unidos, através do Messenger e do Facebook. Entre as ações possíveis estão a captação de recursos, pagamentos de pessoa para pessoa, além de compras de ingressos para eventos, jogos e produtos em páginas de empresas que operam no Marketplace da plataforma.
O Facebook Pay suportará a maioria dos cartões de débito e crédito, assim como o PayPal.
O Facebook não informou quando o sistema estará de pagamento estará disponível em todos os seus aplicativos nem quando será lançado em odos os países.